Cursos de Imersão

Por que fazer um curso de imersão?

Em um mundo globalizado e cada vez mais exigente quanto à qualificação profissional no mercado de trabalho, ter um nível fluente de inglês se tornou algo imprescindível na procura por uma boa vaga de trabalho ou mesmo para a ascensão profissional

a maior vantagem de um curso de imersão, está no fato de você mergulhar (daí o termo imersão) no idioma inglês. Esse mergulho, ou imersão, em outro idioma, com o auxílio de um professor tem um valor semelhante ao de uma pequena viagem aos Estados Unidos ou qualquer outro país onde o inglês seja o idioma nativo.

Um curso de imersão pode te ajudar em objetivos como atingir a fluência em inglês, ganhar confiança no idioma para a conversação, atingir uma boa pontuação nas avaliações internacionais, a exemplo do TOEFL , exigidas para algumas atividades. Com a finalidade de aprimorar a fluência de falantes de níveis variados ou, aprimorar a fluência de quem já tem pelo menos um nível intermediário, os cursos de imersão têm sido a melhor opção destinada a estes objetivos

Saiba como funciona um curso de imersão em inglês

Quando o aluno participa de um curso de imersão, ele vivencia o idioma de forma intensa por várias horas seguidas, o que cria conexões de sinapse mais duradouras no cérebro. Não poder falar sua língua mãe e ter que se expressar em outro idioma faz com que o aluno entenda que a comunicação não precisa estar envolvida com um vocabulário complexo e difícil. Muito pelo contrário, a situação mostra que o importante é a comunicação com simplicidade e qualidade.

Algumas dicas para aproveitar mais seu curso:

1)  O interessante é que você pode fazer atividades normais, como se estivesse de férias, em momentos de lazer. Você estuda sem saber que está estudando.

2) Seja desinibido e desenrole a língua, sem medo de errar. Não se preocupe, você vai ganhando confiança quando descobrir que todo mundo está lá para aprender e que você consegue se virar sem o português. E só tem a melhorar conforme a prática. É como funciona um curso de imersão em inglês.

3) )Os cursos são recomendados para quem tem um conhecimento de pré-intermediário a avançado. Nesses níveis, a pessoa tem uma boa noção de vocabulário e construção das frases e sentenças.

4) Você consegue aprender mais rápido vivenciando do que em sala de aula, muitas vezes.

https://www.flickr.com/photos/41563740@N02/8894717141/in/photolist-exZKw6-68YX39-raMdDq-GxLtV-4taSaG-8jsn22-5EmCvN-eFuK2S-bHnTu2-7Ai3g5-8bKk69-5sFm8j-B54VF-7jV1tA-7AZpB6-9Le7ar-5tgzg-5MG8sP-oh73dw-8HThRz-oYBS4-amV61e-4gkwW1-4rhkxP-4iQ5va-Au3Lm-kpawBM-dmdqj-4EAHe2-9P451-a2mz7X-62srzy-aJNLb-8jPgwr-7DZ58V-5P1ELE-dRUefC-qBC2-aAryyz-9AdVpu-8z3zQ-99ZDCL-eKUHdG-62srbE-8uoSCo-b1CaV-brUS4a-39KSEN-6gx7aj-Vxp5

Home is where the heart is

inauguracao_jan

Home is where the heart is ❤️! Quem nunca ouviu essa expressão? Pois é, todo o nosso coração está aqui, na For Joy – House of English. Este é nosso primeiro post!

For Joy – House of English está de cara nova! O primeiro blog post vai ter que ser sobre a nossa inauguração. Não tem jeito. Estamos todos muito orgulhosos da nossa casa! Ela foi pensada com muito carinho para atender a todos vocês de um jeito aconchegante. Sinta-se em casa! A House of English está preparada para que você tire o máximo de proveito dos seus estudos e aprenda inglês se divertindo, de uma maneira leve e prazeirosa.

Vamos abrir a nossa casa para você nessa sexta-feira, dia 13 de janeiro. Adoraríamos ter a sua presença. Venha para a nossa inauguração e aproveite nossa promoção especial para esse dia 😉.

Mas esse blog não vai ser somente feito da nossa casa não (embora a animação nos permitiria 😁). Entendemos que, quanto mais contato você tiver com o idioma, melhor para o seu aprendizado. Por isso, esse blog vai trazer dicas preciosas de como aprender mais e melhor, falar sobre curiosidades da língua, responder àquelas perguntas frequentes dos alunos, te informar sobre muita coisa legal (como nosso programa de imersão). Também adoramos novas ideias: tem alguma sugestão? Tente responder o que é uma boa aula pra você? Estamos esperando o seu comentário.

FYI: